Austrália tem atraído muitos brasileiros

Trabalhar na Austrália é a vontade de muita gente que deseja dar um tempo do Brasil e busca uma experiência inédita e transformadora. A Austrália tem atraído cada vez mais brasileiros e internacionais que querem fazer programas de intercâmbio de Estudo + Trabalho.

Muitos profissionais brasileiros de diversas áreas, especialmente de engenharia, TI e Ciências Contábeis, que tenham experiência comprovada e inglês avançado, podem se inscrever no Skilled Migration Program – Programa de Imigração para Profissionais Qualificados – e obter visto de residente australiano.

Os profissionais devem ter até 44 anos no momento da solicitação do visto. Os salários iniciais variam entre 60 e 70 mil dólares australianos (o equivalente a aproximadamente R$ 100 e 120 mil) por ano e o visto permite que o profissional e sua família tenham acesso a diversos serviços e benefícios oferecidos pelo governo. Após quatro anos de residência com o visto de residente é possível pedir a cidadania australiana.

Outra forma de trabalhar em uma área mais específica da Austrália é ter a sua profissão incluída no sistema das profissões em demanda do país. Trata-se de uma lista divulgada anualmente pelo governo local com as vagas que não foram ocupadas  e que precisam ser preenchidas para o desenvolvimento do país.

Gostou das dicas? Fique por dentro de todas as novidades profissionais. Comece O Curso de inglês em Imersão e esteja preparado para as melhores oportunidades de emprego. Clique aqui e saiba mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s