Harley Quinn está de volta em: Aves de Rapina

O filme será lançado no próximo dia 06 de fevereiro.

É o mais novo lançamento da Warner Bros, em um primeiro momento podemos apurar que a trama envolve, muita Arlequina e muita emancipação feminina. Emancipação significa libertação, independência, e é exatamente isso que a Harley Quinn está buscando.

Pela prévia, parece que o grande vilão é mesmo Máscara Negra (Ewan McGregor). Nos quadrinhos, ele é originalmente conhecido como Roman Sionis e é um antigo amigo de infância do Bruce Wayne. Depois de problemas financeiros, ele decide assumir a sua identidade vilanesca e eventualmente se torna chefe do crime de Gotham. No trailer o vilão ainda não aparece usando a sua famosa Máscara Negra – a maior referência é quando a gente aparece surtando na frente de um quadro que mostra uma pessoa com o rosto coberto. Nos quadrinhos, essa máscara é feita de madeira do mausoléu da família Sionis. Em uma das lutas do Máscara Negra com o Batman, essa máscara pega fogo e desfigura seu rosto. Se for para algo parecido acontecer em Aves de Rapina, é bem possível que Arlequina e Cia. é que sejam responsáveis por desfigurá-lo, ainda mais por ele demonstrar um comportamento bem abusivo. Dá para especular inclusive que ele foi responsável pelo abuso da Caçadora, o que seria mais um ingrediente para unir esse grupo inusitado.
Do lado de Máscara Negra está Victor Zsasz (Chris Messina). Nos quadrinhos, ele é um assassino sádico que a cada morte deixa uma marca no próprio corpo.

Desde do título, que fala da fantabulosa emancipação da Arlequina, fica claro que essa não é a mesma Harley Quinn de Esquadrão Suicida. O melhor exemplo disso está nas tatuagens da vilã.

Notáveis mudanças:

Em Esquadrão Suicida ela tem um J de Joker (Coringa em inglês) no braço. Já em Aves de Rapina esse J se transforma na cauda de uma sereia. O que por sua vez remete a Sereias de Gotham, o grupo dos quadrinhos formado por Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato.

As artes nas pernas de Harley sofreram algumas modificações. É possível perceber que algumas homenagens ao ex foram cortadas, riscando o apelido carinhoso do Coringa, pudinzinho, em duas tatuagens, a que diz “I love puddin” (“eu amo pudinzinho”) e outra que estava escrito “Harley + Puddin” (“Arlequina + Pudinzinho”). Outra tatuagem ganhou uma transformação, virando Copo de Puddin, mas o coraçãozinho com as iniciais P + H foi mantido, o que fez muita gente especular que seja uma alusão a Pamela Isley, o outro nome da vilã Hera Venenosa.

A expectativa por “Aves de Rapina” é alta. A boa notícia é que a espera não vai demorar muito, pois o longa chega aos cinemas em 6 de fevereiro.

Fique por dentro das novidades do cinema. Comece o curso de inglês em imersão e não perca essa e outras grandes estreias. Clique aqui e saiba mais. www.eacprime.com

#eacesucesso#melhoreslancamentos#fiquepordentro#inglesonlinepratico#naofiquedefora#harleyquinn#avesderapina

9 Replies to “Harley Quinn está de volta em: Aves de Rapina”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s