Inglês para Arquitetura e Designes de Interiores

A arquitetura é uma das profissões mais valorizadas no campo da construção e dos projetos em nível mundial. São os arquitetos que são responsáveis por transformar os espaços em lugares agradáveis e funcionais, bem como seguros. Se você é arquiteto e quer aprender inglêspara trabalhar em sua profissão em qualquer parte do mundo, então o aprendizado do idioma será imprescindível.

Já um designer de interiores trabalha com o arranjo de ambientes, levando em conta a estética, a funcionalidade e o conforto, O trabalho, que exige muita criatividade e constante atualização, pode ser feito em casas, lojas, apartamentos mobiliados, prédios comerciais, etc. Além disso, nos últimos anos, empresas de automóveis estão procurando designers de interiores para montar o interior dos novos carros. A melhor e mais ampla tecnologia, e as ultimas tendencias está em diversas partes do mundo, o que torna o inglês essencial para estes profissionais.

Mas afinal porque é importante aprender inglês para estes profissionais?

O inglês, além de ser uma língua que sempre esteve no meio empresarial e que, hoje, é falada por 550 milhões de falantes nativos e mais de 2 bilhões de falantes vindos dos quatro cantos do planeta, é também uma das línguas mais fáceis para se aprender, o que acabou contribuindo para sua difusão. As empresas brasileiras também passaram a buscar por profissionais bilíngues, trilíngues ou poliglotas para poder negociar, firmar parcerias e vender produtos e serviços para fora.

O profissional que tem o conhecimento da língua poderá participar de congressos científicos e apresentações orais internacionais, além de participar de debates científicos e ter a possibilidade de ler artigos científicos, resumos e propostas na língua inglesa. Vale lembrar que muitas dessas fontes ainda não existem em português. Além disso, nos últimos anos, empresas de automóveis estão procurando designers de interiores para montar o interior dos novos carros. A melhor e mais ampla tecnologia, e as ultimas tendencias está em diversas partes do mundo, o que torna o inglês essencial para estes profissionais.


Gostou das dicas? Não fique fora do mercado de trabalho, Comece o curso de inglês em imersão e de um up na sua carreira. Clique aqui e saiba mais.

#inglesparaarquitetos#inglesonline#arquiteturamoderna#novasexperiencias#intercambio#inglesparaomundo#designeinteriores#ingleseofuturo

5 Replies to “Inglês para Arquitetura e Designes de Interiores”

  1. Com certeza as empresas brasileiras passaram a buscar por profissionais bilíngues, falta muita gente apto para trabalhar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s