Wonder Woman – 1984

Neste último domingo 08 de dezembro de dois mil e dezenove, foi lançado o trailer do filme: Mulher Maravilha – 1984.

No primeiro filme a história de Diana se tornando a Mulher-Maravilha. Na sequência, Diana Prince (Gal Gadot) está em 1984, perdeu todos os seus amigos com passar dos anos, e está fazendo seu trabalho ajudando humanidade  até que algo louco está para acontecer.

As novidades

Dentre as curiosidade e novidades a armadura dourada é o que tem chamado a atenção dos telespectadores. A armadura de ouro em formato de águia. Certamente deve ser algo que Diana usa mais próximo do final do filme, é o tipo de coisa que cheira a “clímax”. O visual é impressionante, e ainda traz um imponente par de asas. A presença da armadura também justifica o retorno de Themyscira. Vemos cenas na terra das Amazonas ao longo do trailer, ainda que não fique claro se são flashbacks ou momentos no presente. Se não forem no passado, Diana deve passar por “provações” para garantir o direito de usar a armadura da águia.

Dois novos protagonistas surgem no longa: o Maxwell Lord de Pedro Pascal (The Mandalorian) e a Barbara Minerva/Mulher-Leopardo de Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento). Lord é visto como uma figura midiática que aparentemente é capaz de conceder desejos (vemos uma pedra misteriosa em certa cena que deve indicar seus poderes), enquanto Minerva parece ser obcecada pela figura da Mulher-Maravilha, além de desejar atenção e “ser amada”. Lord vai afetar a vida de ambas as mulheres. 

A trama

Sabemos que Minerva se transformará na vilã felina, ainda que a prévia não traga um vislumbre do trabalho de CGI na forma de leopardo. Já Diana recebe aquilo que aparece por boa parte do trailer desejando: Steve Trevor, personagem de Chris Pine que foi seu grande amor no primeiro filme, mas que morreu tragicamente. Aqui, ele retorna oferecendo uma bela rima visual ao colocar um relógio digital na mão de Diana, e o trailer deixa claro que a continuação vai inverter os papéis: no primeiro, Diana era o peixe fora da água por deixar Themyscira e conhecer o mundo dos homens pela primeira vez. Agora, Steve está no futuro, conhecendo o mundo moderno com a ajuda da heroína. A estreia do filme está prevista para junho de 2020.

Gostou das novidades e do trailer? Não perca a estreia do filme Mulher Maravilha – 1984. Comece hoje mesmo seu curso de inglês com a melhor escola de inglês online, e assista este grande sucesso fluente.

10 Replies to “Wonder Woman – 1984”

  1. Melhor filme!! trailer sensacional acho que todos os fãs aguardam muito pela estréia!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s