Vagas – Trabalhar No Exterior . Veja Listas de Vagas nos Principais Países

Países que mais contratam Brasileiros Veja lista abaixo:

Esta pensando em morar no Exterior? Estas dicas irão fazer você tomar a melhor decisão. Uma boa preparação e informação são fatores primordiais para esta decisão.

1 – Canadá

O Canadá está em busca de imigrantes e espera receber um número recorde em 2020, portanto é um dos países que contratam brasileiros que primeiro aparecem nas conversas.

Agora é um bom momento para se candidatar. No site Imigração para o Canadá Skilled Worker, o interessado vai preencher um questionário e receberá uma nota, que vai determinar suas chances de ser chamado para dar sequência ao processo.

Clique Aqui e faça sua avaliação gratuita para saber sua probabilidade de conseguir um visto de trabalho para o canada. 

2 – Austrália

A  Austrália também tem um programa de imigração bem estruturado, o SkillSelect. O site (em inglês, claro!) é muito completo, aborda quase tudo que alguém pensando seriamente em se mudar para lá pode querer saber. A Austrália talvez seja o país mais parecido com o Brasil, em termos de cordialidade das pessoas. Um Brasil que deu certo: povo amigável, receptivo, com boas universidades, clima quente ao norte, frio ao sul – mas sem os exageros do Canadá. Além disso, por ser um país que recebeu recentemente muitos imigrantes, quase todo mundo está lá há menos de três gerações. Ou seja, não existe aquele sentimento nacionalista que em alguns países discrimina o estrangeiro.

Veja as opções de Visto para Austrália neste link. Clique Aqui

3 – Nova Zelândia

Um país fabuloso, além das belezas naturais, é um país onde tudo funciona, com pessoas educadas, um lugar incrível.

E é um dos países que contratam brasileiros, ótimo, não? A imigração para trabalhadores qualificados é aberta tanto para visto temporário como para residência permanente, preenchidos os requisitos mínimos.

Os interessados precisam fazer um teste, no próprio site, e atingir uma pontuação mínima.

Faça seu Teste e veja suas possibilidade de Visto para a Nova Zelândia. Clique aqui

Para ver Vagas de Trabalho na nova Zelândia você pode acessar este site aqui. Clique aqui.

4 – Irlanda

A Irlanda é uma boa dica para se estabelecer. O país europeu mais receptivo a imigrantes brasileiros é a Irlanda, tanto que os brasileiros formam uma das maiores colônias estrangeiras, por lá.

Existe demanda para trabalhadores sem formação acadêmica. Restaurantes, comércio e serviços de limpeza habitualmente contratam brasileiros.

E também há muitas oportunidades na área de TI, inclusive, ocasionalmente, solicitando candidatos fluentes em português. Uma das sedes do Google está na Irlanda. 

Veja dicas de trabalhos temporários e visto de moradia para Irlanda no link. Clique aqui. O visto de estudante permite trabalhos temporários, o que facilita bastante. No site Ireland.com há mais detalhes sobre como passar uma temporada por lá, inclusive informações para quem deseja imigrar para a Irlanda.

5 – Estados Unidos

Os Estados Unidos, apesar de terem um Departamento de Imigração “difícil”,  é um dos países que contratam brasileiros, desde que preencham certos requisitos e que solicitem visto de acordo com a atividade que vão desenvolver e o tempo que pretendam passar no país.

Tenha acesso aos vistos disponíveis de moradia, e estudo para o Estados Unidos aqui. Clique aqui.

Trabalhos na Europa

Se a sua escolha é trabalhar na Europa você pode consultar vagas de trabalho diretamente no site da União Europeia com os requisitos e procedimentos a serem adotados.

Veja no link: Clique aqui.

Dica Final e Mais Importante Para estudar ou morar no Exterior o inglês fluente será fundamental. Sem o inglês as dificuldades se tornaram um fardo muito difícil de carregar. Antes de fazer sua escolha de País, faça um curso de inglês rápido e obtenha fluência. 

Veja Curso de Inglês em Imersão aqui. Clique aqui

Acompanhe diariamente mais dicas no Bolg,

Um abraço

One Reply to “Vagas – Trabalhar No Exterior . Veja Listas de Vagas nos Principais Países”

  1. Obrigada pelas dicas!! vou acessar o site da União Europeia e verificar as vagas!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s